103
ediciones
Cambios
sin resumen de edición
O caminho cruza regiões pouco procuradas para atividade de trekking e com poucos registros na internet. Não existem mapas oficiais para o percurso, a melhor forma de navegar na região é usando um GPS, esse item é primordial para a sua segurança, pois na região é comum a ocorrência de fenômenos como a viração (densa neblina que pode durar dias), isso prejudicará a visibilidade da trilha e do relevo podendo comprometer sua segurança, pois a poucos metros pode existir uma parede vertical de até 1.000m. Pessoas não acostumadas a essa forma de navegação deverão se adaptar a esse formato, o uso de mapas e compasso apenas pode ser perigoso.<br />
Os trajetos e pontos importantes podem ser baixados a partir do desse site Wikiloc, lá aqui sempre estará disponibilizado o trajeto com as modificações mais atualizadas. Não republique esse percurso, evite que versões desatualizadas se espalhem pela internet, sempre cite esses endereços para divulgar o material. Ao final desde manual, estarão apresentados alguns termos e condições que você deverá estar ciente ao usar esse material (para a sua segurança), entenda que você é o responsável por acessar terras privadas e parques nacionais.
[[File:2222.png|thumb|Parte do percurso no formato GPX (Garmin Basecamp)]]
Esse percurso foi marcado em campo com GPS Garmin ao longo dos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020, para o apoio na criação do percurso foi usado o vasto banco de dados existente na internet, esse material foi primordial para apoio da elaboração do caminho final.