Logo Patagonia.png

Cambios

Saltar a: navegación, buscar

Punta Curiñanco (português)

3 bytes eliminados, 16:01 22 jun 2017
sin resumen de edición
O caminho é bem cuidado pelo senhor Dom Rodrigo Bastidas, guarda-florestal, contendo sinalizações claras e, informações bem visíveis, tanto do trajeto como, da fauna e flora local.
É recomendável que os visitantes concordem com as regras da via do Bosque, para que o trajeto seja feito de forma menos exigente.
No parque podem-se identificar diferentes tipos de formações de vegetação própria do local. Como o Humedal onde há muitas samambaias, o Matagal onde se pode encontrar árvores com altura de 3 a 5 metros, como o Embothrium coccineum, Casca-de-anta, a Murta-comum e a Frangula alnus.
Ao lado costeiro pode-se encontrar o Matagal com diferentes espécies arbustivas como a Gaultheria mucronata (Chaura), Ugni molinae (Murta), Ñipa Roja e Chupon. Ao meio do percurso pode-se encontrar um bosque adulto composto por Aextoxicon punctatum (Olivillo) com alturas médias que chegam aos 26 metros de altura, e com troncos que podem chegar a medir 80 centímetros de diâmetros.
Neste caminho há os três maiores mirantes que se podem encontrar no parque, onde se pode observar tanto o matagal costeiro, o bosque dos Olivillos (Aextoxicon punctatum), quanto diversas espécies da fauna como o Chungungo (Lontra-do-mar), Cormoranes Lile (Phalacrocorax gaimardi), Leão-marinho-da-patagônia, Biguá (Phalacrocorax brasilanus), Tapaculo-ferreirinho
*Primavera-Verão 8:30am-19:30pm
Feriados: fechado
 
==Enlaces Externos==
*Não jogar o lixo
*Não consumir alimentos dentro do recinto para evitar a presença do rato Oligoryzomys longicaudatus (infecção por Hantavirus)
 
==Galeria foto==
8
ediciones

Menú de navegación